[Evento] - Copa WYD

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Autor:LostSoul Sephira

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Premiação: Serão premiados três usuários: 01 Tigre de Fogo Nível 50 10 Pacotes de Ração de Tigre de Fogo (100 un.) Premiação surpresa ao término do evento. Divulgação do BLOG na página de FanSites do WYD.

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[ Tutorial ] Criando Celestial

Postado por †Royksoop† On 17:54

Primeiramente consiga as runas .


Como conseguir as runas?

QUEST KEFRA

A Zona de Quest tem no total 7 seções de Quest. Para ter acesso à nova Quest, o Boss Kefra
do “Hall do Kefra” precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal teleportará
qualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra vila.
Nesta vila existem quatro NPCs:


Uxmal: teleporta para uma das 7 seções da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário o
item:
Pista da Runas, que pode ser adquirida na Guerra entre Canais, ou através do Alquimista
Odin combinando 7 Poeiras de Lactolerium.
Carthago: Guarda de Carga.
Creta: Mercado.
Premium Neil: Item Mall.

O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo de
espera. Assim, 20 minutos serão necessários para executar uma seção da Quest. As seções
são aleatórias, sempre que o Grupo iniciar uma seção, 3 Runas serão enviadas para o líder do
grupo.

–> Quest No. 1 – Ansuz

Grupos: mín 2, máx 2
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente
um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta
seção da Quest será completada.



–> Quest No. 2 – Uraz

Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore
e etc. especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.
Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%
do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em
50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após
15 minutos.



–> Quest No. 3 – Thurisaz

Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest
for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado
exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada
dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o
líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.


–> Quest No. 4 – Gebo

Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por
5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no
inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo
(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser
encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro
campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo
há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a
seção será completada.


–> Quest No. 5 – Hagalaz

Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado
em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10
segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará
e completará esta seção da Quest.



–> Quest No. 6 – Isa

Grupos: mín 1, máx 2
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do
mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente
o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos
os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar
o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

–> Quest No. 7 – Jara

Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém
no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada
10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os
jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada
toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem
bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo
“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo
“Boss” receberá a Runa.

Com as runas em mãos vamos fazer as 04 pedras secretas :


Vá ate o NPC de Combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691) CIDADE DE KEFRA
Para fazer a transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem



A combinação tem um custo de : 2.000.000 Gold
Lembrando que Probabilidade de sucesso na combinação com as 7 Runas na ordem correta = 95 % chance de sucesso , mas caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem – 5% chance de sucesso.
 Em caso de sucesso ou falha, todas as Runas serão destruídas.

Com as pedras secretas no inventario Pedra Secreta (Água) Pedra Secreta (Terra) Pedra Secreta (Sol) Pedra Secreta (Vento) + Pedra da Imortalidade + Sephirote da classe do personagem arch, clique no Rei do respectivo reino pertencente ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Celestial .

Pontos Bônus de STATs de acordo com o level do personagem Arch:


Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

Pontos Bônus de STATs de acordo com a Quest Arch “Contrato com os Espíritos”:

Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus


 Cythera Prateada


Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
356 ~ 380.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.



 Cythera Dourada

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
381 ~ 390.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de
Dano 30.



 Cythera Mística

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial no Level 400.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de dano 40.

Creditos: FOFOCO WYD

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